Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

CÚMPLICE DE WALLACE, EX-PRODUTORA
DO CANAL LIVRE GANHA LIBERDADE

Manaus - A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decidiu por unanimidade, conceder Hábeas Corpus à ex-produtora do programa de TV do ex-deputado cassado Wallace Souza, Vanessa Lima. Ela aguardará o julgamento em liberdade. O sessão ocorreu nesta segunda-feira (8).
A Justiça do Amazonas entendeu que a ex-produtora do Canal Livre não oferece risco às investigações. O Ministério Público se manifestou contrário a medida.
Vanessa Lima vai responder processo por associação ao tráfico. Ela foi incluída às investigações que apuram uma suposta rede criminosa comandada por Wallace Souza, por meio de uma gravação telefônica.
A ex-podutora estava presa desde o dia 10 de dezembro do ano passado. Durante esse período, os advogados de defesa ingressaram com sete hábeas corpus, todos sem sucesso.
– Obrigada a todas as pessoas que acreditaram na minha inocência e rezaram por mim. Nós fomos vítimas de uma cilada política-, disse a produtora ao deixar a prisão.
Na sessão desta segunda-feira (8), a 2ª Câmara Criminal também decidiu manter em liberdade o vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza, ao julgar o hábeas corpus concedido no dia 16 de dezembro pelo desembargador Rafael Romano, relator do caso.







Nenhum comentário: