Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SARNEY: "NÃO ME SINTO CULPADO'


Brasilia - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reafirmou nesta sexta-feira (21) que não pensa em deixar o cargo e que não se sente culpado de nada."Não posso deixar [o cargo] porque não me deram nenhuma saída que não de cumprir o meu dever até o fim," disse em entrevista exclusiva à Globo News.
"No dia em que os colegas, a maioria dos colegas do Senado chegar e me destituirem, muito bem. Eles me elegeram, podem me destituir," completou. Ele negou sentir qualquer tipo de pressão para deixar o cargo. "Não existe pressão porque eu não me sinto culpado de nada. Eu estou procurando servir ao país. Estou procurando ajeitar essa casa. Estou pagando por isso. Eu vou continuar até o fim. Não tenha dúvida," afirmou.

FORA SARNEY

Estudantes pedem saída de Sarney em frente ao Congresso Mercadante recua mais uma vez e diz que ficará no cargo de líder do PT Mesa Diretora do Senado rejeita abertura de processos contra Sarney Novo recurso é 'cheque sem fundos', diz aliado de Sarney Em entrevista a rádios, presidente Lula diz que não vê 'crise no PT' Mercadante diz no Twitter que Lula quer falar com ele antes de pronunciamento Oposição culpa Lula por arquivamento de ações contra Sarney No Twitter, senador do PT justifica voto pró-Sarney
Ao ser perguntado se tinha arrependimento de ter disputado a presidência da Casa, Sarney admitiu pensar muito sobre isso, mas não respondeu a pergunta. "Você fez uma pergunta que realmente eu me indago muitas vezes. Eu tenho realmente a certeza de que relutei muito, eu nunca fui presidente do Senado por minha vontade, sempre por convocação. E dessa vez eu não queria de maneira nehuma, de jeito nenhum," disse.(Ag.Senado e G-1)

Nenhum comentário: