Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MANACAPURU SOFRE COM FALTA DE ENERGIA


Manacaopuru AM - A constante falta de energia elétrica causa prejuízos aos moradores de Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus) e pode comprometer a realização do Festival de Cirandas, que acontece todos os anos. A vela acesa voltou a fazer parte das noites da Terra da Ciranda.
As constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica causam prejuízos para todos, principalmente aos estudantes que ficam sem aula e também está atrasando os trabalhos nos galpões das cirandas. Outro setor bastante prejudicado é o hoteleiro.
De acordo com a direção da Amazonas Energia do município, dois novos grupos de geradores devem chegar ainda esta semana ampliando de 13 para 17 mil KW de potência a geração de energia da Usina. Capacidade que pode suprir a demanda de consumo de Manacapuru.
A empresa diz ainda que os constantes cortes no fornecimento de energia é por causa dos serviços de manutenção preventiva na rede elétrica, que evitará problemas no Parque do Ingá, onde será realizado o Festival de Cirandas que acontecerá de 22 a 31 de agosto.(P.Amazonia).

Nenhum comentário: