Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FLAVIA GROSSO INTEGRA MISSÃO À AMERICA LATINA


Manaus - A superintendente da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Flávia Skrobot Barbosa Grosso,(foto), integra missão empresarial a América Latina, que teve início hoje, liderada pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Miguel Jorge. A delegação contará com a participação de aproximadamente 90 empresários e líderes de entidades setoriais dos segmentos de alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, materiais elétricos e eletroeletrônicos, casa e construção, energia, defesa, infra-estrutura, software, automobilístico e plástico e químico.
O primeiro país a ser visitado é o Peru. Depois, a missão também visitará a Cidade do Panamá (Panamá) e Caracas (Venezuela). Nos cinco dias de viagem da comitiva, estão programados seminários, rodadas de negócios, reuniões bilaterais e encontros com autoridades, entre outros.
As principais oportunidades de negócios para as empresas brasileiras, nesses três países, estão na possibilidade de parcerias e investimentos nos setores de máquinas e equipamentos, materiais elétricos e eletrônicos, alimentos e bebidas, casa e construção, energia, defesa e infra-estrutura.

Nenhum comentário: