Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CAREIRO SE PREPARA PARA A V AGROPEC


Careiro AM - -O município do Careiro Castanho, no Amazonas, está em ritmo de preparativos para a V FEIRA AGROPECUÁRIA DO CAREIRO – AGROPEC, que vai acontecer de 26 a 29/08/2009, quando é esperado um público estimado de 45.000 pessoas.
Reconhecida como um dos mais importantes eventos agropecuários do interior do estado, a AGROPEC vai mostrar tecnologia e novidades do agronegócio ao produtor rural do município e da região.
Animais, máquinas, implementos, palestras, e uma variada programação de lazer, com rodeio e shows musicais, vão atrair as atenções para a cidade, que está situada a 100 km da capital, Manaus.
O prefeito Joel Lobo reconhece a importância desse tipo de evento para fomentar o setor agropecuário na região: "É um espaço para o produtor, mas também para a população do nosso município", destacou o prefeito.
Instituições financeiras, como o Banco do Brasil e a AFEAM, participarão do evento oferecendo linhas especiais de crédito para os negócios realizados no período. Entidades de classe, órgãos públicos e instituições de ensino, vão participar com a difusão de conhecimentos e a promoção de oportunidades para o segmento rural.
Toda a estrutura necessária para a realização da feira está sendo preparada e a expectativa dos organizadores é que este ano sejam realizados excelentes negócios na feira.(Fonte:Prefeitura)

Nenhum comentário: