Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CMM VAI AO MPE CONTRA A AMAZONAS ENERGIA


Manaus – Após convocar a prestadora de serviços Amazonas Energia para prestar esclarecimentos sobre as constantes quedas de energia na cidade, a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ingressou na manhã de hoje (24), com uma representação no Ministério Público do Estado (MPE), contra a empresa.
De acordo com a presidente da CDC, vereadora Mirtes Salles (PP), a Amazonas Energia se comprometeu no último dia 13, em audiência púbica, a regularizar os problemas de cortes de energia, o que segundo a vereadora, ‘não aconteceu’.
A vereadora informou que a ação também será protocolizada Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Segundo ela, o intuito da representação é mobilizar autoridades para exigir da empresa a regularização do serviço em Manaus.
O Portal Amazônia entrou em contato com a Amazonas Energia, mas até o momento não obteve resposta sobre o assunto. A assessoria da concessionária informou apenas, que ainda hoje, divulgará uma nota sobre a representação.(Fonte:Assessoria)

Nenhum comentário: