Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Presa quadrilha que clonava cartões em Manaus


Manaus - Policiais Civis do Núcleo de Operações e Investigações Criminais (NOIC) desarticularam ontem (26) uma quadrilha que clonava cartões de crédito em Manaus. Três pessoas foram presas em flagrante, após denuncia anônima. Um ex-policia militar do Rio de Janeiro é acusado de fazer parte do esquema.
De acordo com as investigações, os criminosos falsificavam carteiras de identidade e usavam os documentos para abrir contas bancárias e fazer empréstimos na cidade.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal A Crítica, na ação, a Polícia apreendeu diversos cartões de crédito, cerca de 50 unidades de cartões eletrônicos de lojas, além de carteiras de identidade e CPFs falsificados e Documentos Únicos de Transferências (DUT).
A quadrilha é encabeçada por Luiz Augusto Almeida da Silva, 43 anos, pelo ex-policial militar do Rio de Janeiro, Agnaldo das Graças da Mata, 39, Vanderlei César dos Reis, 62. e ainda sob investigação da Polícia está Daniel Oliveira de Oliveira, de 27 anos. O NOIC investiga Anderson Matos Pinheiro, que está com a máquina de falsificar cartões de crédito.
As prisões aconteceram nos bairros Cidade Nova 2 e Alfredo Nascimento e no conjunto Galileia, todos na Zona Norte de Manaus.







Nenhum comentário: