Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Implurb retira outdoors piratas da cidade


Manaus - O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) executou mais uma operação do plano de ‘Choque de Ordem’, na tarde desta sexta-feira (23), fiscalizando outdoors “piratas” instalados na capital amazonense. Ao longo da tarde, quatro estruturas irregulares foram retiradas de avenidas como a Cosme Ferreira, André Araújo, Djalma Batista e Norte Sul.
Todos estavam sem a identificação exigida para que um engenho publicitário seja mantido nas ruas: nome da empresa e o número do processo correspondente.A ação do Implurb sobre esse tipo de propaganda instalada de forma irregular na cidade deve ser intensificada nas próximas semanas. Mas desta vez não será só sobre os engenhos publicitários sem identificação, os chamados “piratas”, mas também sobre todos os que forem de propriedade de empresas inadimplentes com a Prefeitura de Manaus.
“Se eles estão com débitos na Prefeitura, estão instalados de forma tão irregular quanto os outros que não têm identificação e devem sofrer as mesmas sanções", esclareceu Mafran Evangelista, chefe da Divisão de Controle do Implurb.
Qualquer tipo de publicidade deve ser regularizado junto à Prefeitura. Para isso, basta comparecer ao instituto, apresentar o tipo de engenho e dizer onde ele deve ser instalado. A partir daí, a taxa deve ser regularmente paga.(Semcom)





Nenhum comentário: