Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Prédio que pegou fogo no centro pode desabar 

Manaus – A capital amazonense´corre o riso de ver desaparecer mais um antigo imóvel no centro da cidade.O prédio que incendiou na tarde de ontem (19), no Centro de Manaus, atingindo oito estabelecimentos comerciais, corre risco de desabamento, segundo o Corpo de Bombeiros, que permanece na área.
A região continua interditada para o trânsito de pedestres e veículos, através de um cordão de isolamento, para garantir a segurança da população. Lojas das imediações do sinistro já funcionam normalmente na manhã desta terça-feira (20).
De acordo com o comandante de área do Corpo de Bombeiros, capitão Muniz, pelo menos três lojas atingidas pelo fogo estão condenadas, completamente destruídas. Focos de incêndio ainda são vistos no local, e por isso o Corpo dos Bombeiros e Defesa Civil mantém equipes de plantão.
Prédios do Centro de Manaus em chamas.
Segundo ele, lojistas se reúnem nesta manhã para definir as medidas que serão adotadas com relação ao prédio localizado na avenida Sete de Setembro.
Os peritos ainda não tem umlaudo sobre as causas do incêndio,mas é fato, que os prédios antigos de Manaus, na maioria com máconserv ação e abrigandolojas comerciais e escritgórios, precisam ser vistoriados para que reparos possam ser feitos, especialmengte na rede elétrica. (Foro repropdução TV Amazonas)





,





Nenhum comentário: