Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Incêndio destrói lojas nos Centro da capital

Manaus - Um incêndio de grandes proporções destrói diversos estabelecimentos no Centro de Manaus. O trânsito nas Avenidas Sete de Setembro, Getulio Vargas e Eduardo Ribeiro foi interditado. Os funcionários evacuaram a área e não há registro de feridos.
Segundo informações o fogo começou na loja Esplanada, na Avenida Sete de Setembro, por volta de 15h45 de hoje (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se propagou com rapidez e já chegou a duas lojas da Avenida Sete de Setembro e três na Guilherme Moreira.
Três carros do Corpo de Bombeiros e cem militares tentam controlar o fogo neste momento. Segundo a repórter da TV Amazonas Jaqueline Farah, três explosões foram ouvidas dentro das lojas, que podem ter ligação com vazamento de gás.
Viaturas da Tropa de Choque da Polícia Militar interditaram as áreas próximas ao local. Segundo informações da Rádio Amazonas FM há o perigo de desmoronamento dos prédios no entorno dos estabelecimentos tomados pelo fogo.
A loja onde o incêndio começou fica próximo a uma agência do Bradesco e a Biblioteca Municipal, que passa por reformas. (P.Amazonia)



Nenhum comentário: