Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ângelus toma posse como
prefeito de Manacapuru hoje


Manaus - A assessoria do deputado estadual Angelus Figueira (PV) confirmou ontem no final da tarde que ela renunciará o mandato pela manhã e a tarde, as 17 horas, deverá ser empossado pela Câmara Municipal de Manacapuru, como o novo prefeito do município, em função da cassação do mandato de Edson Bessa, do PMDB, que ainda recorre da decisão nos tribunais superiores em Brasília.

A decisão só foi tomada após o parlamentar comandar uma demorada reunião de trabalho com os seus principais assessores para a definição de algumas medidas emergências que pretende adotar na administração do município a partir de amanhã.

Figueira ao ser diplomado no Fórum do município, prometeu realizar uma administração participação, olhando para o futuro e sem revanchismo político. “O município precisa da união e do trabalho de todos para se desenvolver. O momento será de trabalho e muito crescimento” sentenciou.

Com a posse do engenheiro e agropecuarista Ângelus Figueira hoje no comando da administração do município de Manacapuru, será a quarta vez que o político governará o município, um verdadeiro recorde na história política de Manacapuru.

Com a renúncia na Assembléia, a vaga será ocupada pelo médico Francisco Campos (PV) tomará posse na Assembléia como o primeiro suplente do partido, uma vez que o Sr. Francisco Tabosa, que era o segundo mais votado, trocou o PV pelo PP e perdeu a condição de suplente.

Figueira está em Manaus, participará da reunião da Assembléia Legislativa, oportunidade em que promete renunciar o mandato e a tarde viaja para Manacapuru a fim de ser empossado mais uma vez como prefeito do município.

Assessores do novo prefeito afirmaram que na cidade de Manacapuru uma grande festa está sendo preparada para comemorar o retorno do político no comando do municípoio, um dos mais importantes da Região Metropolitana de Manaus, que a partir do final do ano está inteiramente integrado a capitaL, a cansativa e enfadonha travessia nas balsas, com o funcionamento da ponte que ainda está em construção sobre o rio Negro, ligando diretamente a captial. O município é um dos mais importantes da Região Metropolitana.  



Nenhum comentário: