Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eleições 2010

NASCIMENTO GANHA
APOIO OFICIAL DO PT

Manaus – Após muitas discussões e discordâncias, o Partido ddos Trabalhadores poresidido no Amazonas pelo suplentge de senador João Pedro, oficializou ontem (25), em Encontro Estadual da sigla no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), apoio à candidatura do senador e ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR) ao Governo do Amazonas.
O resultado da votação foi decidido por 86 votos a favor, quatro abstenções e nenhum voto contra. Estiveram presentes no encontro 137 delegados, mas 47 delegados pró-Omar se retiraram da votação.
A sigla colocou à disposição os 500 cargos ocupados por filiados à legenda no governo de Omar Aziz (PMN), mas não exigirá que os mesmos deixem a administração estadual. A ideia do PT é convidar Omar para se aliar a Alfredo.
O nome da ex-reitora da UEA, Marilene Corrêa, está sendo cogitado pela legenda para cargo de vice de Alfredo ou ao Senado.
De acordo com João Pedro, diretor do PT no Amazonas, o ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (PSB), também está sendo estudado para a disputa a vice, confirmando parceria entre PR, PT e PSB.






Nenhum comentário: