Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vereador contra monopólio no transporte coletivo

Manaus - O presidente da Comissão dos Transportes na Câmara de Vereadores, Jaildo dos Rodoviários (PRP) disse que os serviços de transportes urbanos de Manaus, é um problema que tem que ser revisto, na sua integralidade, pelo prefeito Amazonino Mendes.
Para ele, o prefeito tem de desfazer todas as medidas adotadas pela administração anterior e começar do "zero" com novas empresas e o fim do monopólio Transmanaus.
Jaildo lamentou que defensores do modelo atual foram exatamente os que participaram da licitação que gerou o consórcio. Ele lembrou que na gestão passada os trabalhadores do sistema realizaram muitas greves, por não concordar com esse modelo adotado pelo ex-prefeito Serafim Corrêa.
O parlamentar enfatizou também que o vereador Marcelo Ramos (PCdoB) participou da elaboração do contrato com a Transmanaus, quando era diretor-presidente do Instituto Municipal de Trânsito (IMTU) e hoje, é contra a modernização e a entrada de novas empresas para melhorar o caótico sistema de transportes na cidade.
De acordo com Jaildo, o prefeito Amazonino Mendes está fazendo o possível para resolver os problemas dos transportes urbanos da cidade. Ele herdou esse problema e não pode ser penalizado por ainda não ter resolvido um problema crônico criado pela administração anterior a sua.)Fonte CMM)

Nenhum comentário: