Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Correio central será paralizado

A partir do dia 31 de julho de 2009 a Agência de Correios Central de Manaus, localizada atualmente na Rua Marcílio Dias, 180 , Centro, terá suas atividades paralisadas temporariamente. Os serviços que vêm sendo executados pela Agência de Correios Central de Manaus serão absorvidos pelas Agência de Correios Saldanha Marinho e Agência de Correios Monsenhor Coutinho, inclusive com a expansão do número de guichês em ambas as Unidades.
Tal ação se tornou necessária, em razão dos impedimentos legais que são impostos à administração pública, impossibilitando a ECT de prorrogar o contrato do aluguel do imóvel onde a Agência está instalada. Somado a esse fato, a área central de Manaus não oferta imóveis com condições técnicas suficientes para alocação de uma Agência de Correios do porte da Agência Central de Manaus.
Sendo assim, a Diretoria Regional do Amazonas, impossibilitada de prorrogar a contratação do imóvel atual e pela carência de imóvel no centro da cidade de Manaus, que atenda aos requisitos de instalação de loja dos Correios, se viu obrigada em suspender as atividades da AC Central de Manaus, até localização de novo imóvel.(Em Tempo)

Nenhum comentário: