Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conversa pra boi dormir


Manaus - O ex-prefeito de Manaus, Serafim Correa, PDT,(foto) derrotado nas urnas pelo atual prefeito da capital Amazonino Mendes (PTB), andou desaparecido e reapareceu publicamente no velório do ex-governador Gilberto Mestrinho, onde esquivou-se em falar sobre política.
Agora, um jornal da cidade noticia que Serafim Correa andou viajando pelo interior, visitando algumas cidades, sem no entanto especificar as cidades visitadas pelo político.
Serafim Correa, fez questão de negar qualquer conotação política nessa sua viagem ao interior, negando qualquer pretensão eleitoral nessa desobriga.
Segundo o próprio Serafim, a viagem nada t43ve a ver com política. Foi apenas para ver de perto como anda o interior e conhecer melhor os seus problemas. Segundo ele, a viagem teria sido mais para ouvir e ninguém, em momento alguum falou em política.Dá para acreditar ou é conversa para boi dormir?
O difícil vai ser alguém acreditar nessa história. Um político urbano como Serafim Correa, deixar o conforto da capital apenas para ver como está o interior, sem falar em política, num ano pré-eleitoral, é no mínimo conversa para boi dormir. Na verdade o cardápio da viagem do ex-prefeito de Manaus ao interior, deve mesmo ter sido política e mais política.(Osny Araújo)

Nenhum comentário: