Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aliado critica administração municipal


Manaus - O radialista e vereador Henrique Oliveira, (PP), um dos comandantes da campanha do atual prefeito Amazonino Mendes (PTB), insatisfeito com o tratamento que vem recebendo da Prefeitura de Manaus, resolveu quebrar o silêncio e fez várias críticas a administração municipal, reforçando a queda-de-braço envolvendo situação e oposição na Câmara Municipal de Manaus.
Vereador mais votado do pleito, não se conforma com o descaso que a administração municipal vem dispensando aos seus requerimentos. O aliado de Amazonino Mendes chegou a afirmar na Câmara Municipal, que a área central da cidade está passando apenas por uma grande maquiagem e nos bairros a situação também é crítica, precisando de ações emergenciais da prefeitura.
Eleito com mais de 35 mil votos, Henrique Oliveira, não se conforma com tratamento que vem recebendo da Prefeitura, salientando que já encaminhou para a administração municipal mais de duzentos requerimentos, que segundo ele absolutamente ignorados pela gestão municipal comandada pelo prefeito Amazonino Mendes.(Osny Araújo)

Nenhum comentário: