Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Massa melhora e já enxerga


Budapeste - Dino Altmann, à esquerda, e Stefano Dominicalli respondem as perguntas dos jornalistas A recuperação de Felipe Massa continua a surpreender médicos e amigos nesta terça-feira. A diminuição do inchaço no olho esquerdo permitiu começar a abri-lo e constatar que ele está enxergando bem e praticamente descartar qualquer dano a sua vista. Com a volta de Stefano Dominicalli, chefe da Ferrari, a Budapeste, o brasileiro exercitou três idiomas nesta manhã: português, inglês e italiano.
- Felipe vem melhorando continuamente, está mais alerta do que antes, respondendo corretamente perguntas em três línguas diferentes, sabe exatamente o que é esquerda e o que é direita, seu olho esquerdo não tem nenhum problema e sua vista está boa. Só boas notícias hoje - relatou Dino Altmann, diretor médico do Grande Prêmio Brasil, que está na Hungria a pedido da família do piloto.
Galvão Bueno relata seu encontro emocionante com Massa no hospital
Impacto da mola sobre Massa pode ser comparado ao de um tiro, diz engenheiro
Animado, Titônio afirma que Felipe Massa pode ser transferido da UTI em dois dias
Dominicalli visitou o brasileiro e transmitiu as mensagens de amor e apoio da equipe e torcedores da Ferrari:
- Ele me reconheceu e respondeu para mim que não sabe exatamente o que aconteceu. Disse que estaremos esperando por ele assim que ele voltar. É fantástico ver, depois de três dias do acidente, uma melhora tão fantástica.(R.Globo)

Nenhum comentário: