Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

vigilia pelo passe estudantil


Manaus - Os estudantes iniciarão uma vigília em frente à Câmara Municipal de Manaus(CMM) amanhã (26). A Casa votará no sábado (27) o projeto de lei da meia-passagem da Prefeitura Municipal.
Foi o que afirmou o delegado da União Estadual dos Estudantes (UEE), Joab Hardman, hoje (25), durante a manifestação dos alunos do Colégio Angelo Ramazzoti, pela Av. André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-sul da capital.
Conforme o estudante, há um item na emenda que se refere aos dias de aula não freqüentados. Caso o estudante não vá para aula por três dias, por motivo de saúde, por exemplo, e seus passes forem utilizados, eles serão deduzidos das próximas compras.
- Essa redução dos passes fará um círculo vicioso e ficará mais difícil para o aluno não estudar. Além deste problema, tem a questão da compra dos créditos, não poderemos pagar a meia-passagem direto com o cobrador e haverá mais filas para a aquisição dos passes. A proposta não é favorável à classe, afirmou o representante da UEE.Foto: Juçara Manezes/Portal Amazônia

Nenhum comentário: