Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Juan está fora da Copa

Africa do Sul - O departamento médico da seleção brasileira confirmou nesta terça-feira que Juan está fora da Copa das Confederações . Miranda e Luisão brigam pela vaga ao lado de Lúcio. Mas o capitão preferiu não dar palpites sobre o novo companheiro contra a África do Sul e afirmou que a decisão está nas mãos de Dunga.
Titulares na Copa do Mundo de 2006, Juan e Lúcio são os favoritos do treinador para montar o time. Quando o jogador do Roma foi poupado contra os Estados Unidos, Miranda atuou. Mas, na vitória sobre a Itália, Luisão entrou em campo para substituir Juan, que sofreu um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda. - Para mim não muda absolutamente nada. Já estou acostumado a jogar com os dois. Miranda chegou depois na seleção, mas tenho o mesmo entrosamento com ele. Não teria problema. Vai ser uma decisão do Dunga, dentro de campo não muda nada. O esquema sempre é o mesmo, o estilo muda um pouco pelas características de cada um, mas a equipe não muda nada – disse Lúcio. Seleção da África do Sul vai se encontrar com Nelson Mandela
Jogador mais faltoso da Copa das Confederações, Luis Fabiano se defende
Durante treino, povo de Soweto sente falta do contato com a seleção
Lesionado, Juan está fora da Copa das Confederações, mas continua no grupo
Triste pela ausência de Juan, o capitão espera que agora a seleção possa provar o que Dunga sempre prega: que os 23 atletas estão sempre prontos para jogar.
- Todos jogadores são importantes. Eu e Juan jogamos juntos há muito tempo, fazemos uma parceira muita boa e crescente nos últimos anos. Ele é importante. Mas a agora é hora de mostrar a importância do grupo, de contar com todos. É o momento de usarmos ao pé da letra a frase “contamos com todo mundo” - concluiu.
O Brasil pega a África do Sul na quinta-feira, em Joanesburgo, pela semifinal da Copa das Confederações. O vencedor encara Espanha ou Estados Unidos na decisão, domingo, no Ellis Park.(Globo Esporte)

Nenhum comentário: