Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Moa" mantem acusações em depoimento

Um dia após o filho do deputado estadual Wallace Souza (PP), afirmar aa. Justiça que é inocente dos crimes pelas quais está sendo acusado, o ex-policial militar Moacir Jorge da Costa (Moa), reafirmou a Justiça e a Polícia Federal, que o deitado e o seu filho Raphael de Souza lideram um grupo de extermínio, trafico de drogas atuando há anos em Manaus.
A informação foi prestada pelo promotor Ronaldo Andrade, presidente da Comissão do Ministério Público criada para apurar as denúncias do ex-PM e do delegado de Núcleo de Inteligência da Polícia Federal, Josafá Batista.
Ontem o ex-policial prestou dois depoimentos. O primeiro pela manhã na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Trafico de Entorpecentes, onde reafirmou o envolvimento dos dois acusados com o trafico de drogas e armas, segundo informou Ronaldo Andrade.
O segundo depoimento ocorreu à tarde na Polícia Federal, onde “Moa” confirmou que Wallace e o tenente-coronel da PM Felipe Arce Rio Branco, tinha arquitetado um plano para matar a juíza Jaiza Fraxe.
Segundo Josafá Batista, Moa confirmou todas as denúncias sobre a drama além de ter citado outros envolvidos.
Ainda na manhã de ontem, em discurso na Assembléia Legislativa do Estado o deputado Wallace Souza voltou a afirmar sua inocência. (Fonte Diário do Amazonas).

Nenhum comentário: