Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ministro denuncia ameaça de morte


Manaus - Segundo o jornal A Crítica, o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR), vai formalizar hoje na Polícia Federal, pedido de garantia de vida para ele e sua família, porque teria sido ameaçado de mote pelo empresário e radialista Ronaldo Tiradentes.
O segundo o ministro, que é senador licenciado e possível candidato ao Governo do Amazonas, a ameaça ocorreu durante uma aconfusão sábado à tarde no estacionamento do aeroporto “Eduardinho”.
“De acordo com relato de pessoas que acomapnahvam o ministro, entre eles, seu filho Gustavo Nascimento, Tiradentes apontou uma arma para o grupo, enquanto gritava eu vou matar você agora”.
Alfredo Nascimento afirmou na oportunidade que não irá polemizar sobre o tato. “Minha conversa com ele será apenas na Justiça”.
O radialista Marcus Santos, que acompanhava Tiranetes na oportunidade, negou que o empresário estivesse armado e o que parecia um gesto de sacar uma arma, era na verdade Tiradentes tentando tirar o bolso o seu celular.
Já o jornal Amazonas Em Tempo anauncia que os radialistas Ronaldo Tiradentes e Marcus Santos, da radio CBN, vão encaminhar denúncia contra o senador-ministro Alfredo Nascimento, ao Conselho de Ética do Senado, por tentativa de agressão. Tiradentes revelou que estava com a família no aeroporto "Eduardinho", quando o ministro chegou acompanhado do filho Gustavo e partiu em sua direção para agredi-lo.(Fonte AC e Em Tempo)

Nenhum comentário: