Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2009

Raphael Souza diz ser inocente

MANAUS – O filho do deputado estadual Wallace Souza (PP), Raphael Souza, depôs ontem (22), na 2º Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) e negou todas as acusações contra ele, segundo informou o promotor de Justiça, Alberto Nascimento, ao jornal Diário do Amazonas.
Segundo o promotor Alberto, foram feitas aproximadamente 450 perguntas para Raphael, a maioria respondida. O depoimento durou quase sete horas. O promotor disse que Raphael entrou em contradição ao responder algumas perguntas sobre a prisão de Moacyr Jorge da Costa, o ‘Moa’ e a entrega de armas na casa do ex-policial.
De acordo com o promotor, entre as contradições está a de que afirmou não conhecer FranK Oliveira, o ‘Frank do 40’. Promotor disse que há uma foto em poder da Justiça, em que Raphael está dentro de um carro modelo frontier, cor preta, com Frank em um posto de lavagem.
Em depoimento dado semana passada, Frank afirmou que conhecia, Raphale e também Wallace. Ao final do depoimento, Raphael declarou a imprensa que é inocente. “As coisas vão ser esclarecidas. Vou provar minha inocência. Não sou bandido. Sou cidadão de bem”, afirmou.
Raphael responde a processo por tráfico de drogas, associação ao crime tráfico e porte ilegal de armas. Raphael também foi indiciado pela morte de Cleomir Pereira, o ‘Caçula’, executado com 17 tiros em novembro de 2007.
Ele e Wallace são suspeitos de comandar uma organização criminosa. Raphel está preso desde junho, sob suspeita de tentar impedir as investigações da polícia.(Fonte Diário Amazonas)

Nenhum comentário: