Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pauderney Avelino responde acusação de
Serafim e diz que vai processar o ex-prefeito

Manaus - O ex-deputado Pauderney Avelino, presidente do partido dos Democratas regional (DEM-AM), respondeu as acusações do ex-prefeito Serafim Correa (PSB) com um desafio: ou o ex-prefeito pede desculpas publicamente, ou será objeto de uma interpelação judicial (processo) para provar o que está dizendo.
Em seu blog, o ex-prefeito acusou Pauderney de integrar o ‘mensalinho’. Em resposta, o presidente do DEM deu uma entrevista à rádio CBN Manaus desmentindo Serafim. “Ele fala uma coisas dessas movido a sei lá o quê. Ele deveria ser mais comedido, eu vou aguardar uma desculpa pública do ex-prefeito, senão Serafim Corrêa será objeto de uma coisa que ele costuma fazer com outras pessoas: interpelação judicial para provar o que está dizendo”, declarou o ex-deputado.
Pauderney afirmou não entender a declaração de Serafim, uma vez que teria ajudado o ex-prefeito a sair da UTI política. “Quando eu e o senador Arthur Virgilio Neto (PSDB) saíamos as ruas as pessoas falavam na minha cara que não votariam nele, porque ele era um péssimo prefeito”, declarou. Para o ex-deputado, Serafim talvez tenha feito essa acusação por não entender sua opção de não integrar a aliança com o ex-ministro Alfredo Nascimento.
O ex-deputado afirma ter conseguido uma vitória ao levar Serafim para o 2° turno da eleição passada para a Prefeitura. Ele contou que a rejeição popular era de 60% e mesmo assim conseguiu juntamente com o Senador Arthur Virgilio Neto, uma aceitação popular de 43%.
Outro ponto que Pauderney declarou não entender são as contradições em torno dos discursos do ex-prefeito. “No inicio do ano ele ia para o interior falar mal do ex-ministro Alfredo Nascimento e do ex-governador Eduardo Braga. Falava que não havia portos e o interior estava abandonado. Agora ele faz essa aliança com Alfredo e PT que o apoiavam na Prefeitura, mas o traíram. As coisas não são por aí”, criticou Pauderney.(Manoreporter)







Nenhum comentário: