Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Astros preveem jogo tenso
entre Brasil e Portugal,amanhã

S.Paulo - Se depender dos astros o jogo de sexta-feira, às 11h, entre Brasil e Portugal será muito tenso. Segundo a astróloga Helayne Biscaro, os jogadores terão de tomar cuidado para o jogo não descambar para a violência.
- A Lua, em aspecto mais rápido e breve, fará aspecto desarmônico com Mercúrio. Os jogadores poderão ficar um pouco mais exigentes querendo ganhar no grito - analisou Helayne.
Mesmo assim, outros fatores astrológicos podem ajudar a reduzir um pouco os ânimos dos jogadores mais exaltados.
- O lado bom é que, com Mercúrio ingressando no signo de Câncer, a comunicação se torna mais confiável, favorecendo a cautela, atitude mais recomendada para todo o decorrer da partida - tranquilizou.
Teoricamente, a partida de sexta não deveria exaltar tanto os ânimos dos jogadores. Com o Brasil já classificado para as oitavas de final e Portugal podendo até perder para chegar à segunda fase (isso se a Costa do Marfim não aplicar uma goleada histórica sobre a Coreia do Norte), a previsão seria de uma partida tranquila.
Mas, dependendo das circunstâncias da partida. O jogo pode pegar fogo. Um exemplo é o que aconteceu no jogo entre Brasil e Costa do Marfim. Inicialmente a partida parecia tranquila para a Seleção, mas, após o terceiro gol e a goleada construída, os jogadores africanos começaram a apelar para a violência e as brigas acabaram levando à expulsão de Kaká.
Ainda segundo a análise astrológica Helayne, Robinho, Luis Fabiano, Juan, Ramires e Gomes são os jogadores que estarão em maior sintonia com os astros e deverão ter atuações acima da média.
Julio Baptista, que deve substituir Kaká na partida de sexta, também conta com ótimas vibrações, mas só conseguirá mostrar seu melhor futebol se esforçando muito. Já Daniel Alves, que deverá entrar no lugar de Elano, jogará com muita confiança.
Helayne também disse que Maicon e Michel Bastos, laterais titulares da Seleção, devem tomar cuidado, pois o risco de sofrerem uma lesão na partida contra portugal é alto.
- Os leoninos, vão querer levar tudo a ferro e fogo, mas Urano requer cuidado com acidentes - alertou.
Se o jogo acabar mesmo ficando tenso, Dunga terá que tomar cuidado com Gilberto Silva e Felipe Melo, que estarão com os nervos à flor da pele. Os volantes podem acabar arrumando confusão e sendo expulsos.
Agora é só aguardar a partida e torcer para que as estrelas tenham escrito um destino de sucesso para o Brasil nessa Copa do Mundo.
Manaus
Em Manaus, a torcida brasileira promete muita festa para antes e depois do jogo, confiante numa vitória sobre Portugal.
Por causa do jogo, as repartições públicas não funcionarão e os bancos terão horário diferenciado, funcionando as 8 às 9 horas e a partir das 14 horas.
A frota de onibus, a exemplo dos outros jogos do Brasil, deverá ser reduzida na hora do jogo em aproximadamente 50 por cento, voltando à normalidade após o jogo.



Nenhum comentário: