Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RESULTADO DO VESTI DA UEA SAI AMANHÃ

Manaus - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que, tendo em vista que a instituição adotou o ENEM como componente da Prova de Conhecimentos Gerais (Primeira Etapa) e o arquivo com os resultados obtidos pelos candidatos inscritos no Vestibular da instituição e no ENEM só foram disponibilizados pelo Ministério da Educação (MEC) à Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) – instituição responsável pelo vestibular da UEA, na sexta-feira, 5, o resultado do concurso será divulgado na sexta-feira, dia 12 de fevereiro.
A elaboração dos cálculos das notas dos candidatos será feita pela Vunesp. Para o cálculo da nota final da Primeira Etapa, o candidato, independente do grupo em que se enquadra, que tiver realizado a prova do ENEM em 2009 terá a sua nota da Prova de Conhecimentos Gerais apurada, para fins de contabilização na nota final do vestibular.
A Assessoria de Comunicação da UEA informa que encaminhará aos veículos comunicação sugestão de pauta, com o local e a hora de divulgação do resultado final do vestibular da instituição.(Amazonas Agora)

Nenhum comentário: