Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

FUTEBOL: CAMPEONATO AMAZONENSE
COMEÇA HOJE A TARDE NO VIVALDÃO

Manaus - Rodada dupla abre o Campeonato Amazonense de Futebol neste sábado (20), no estádio Vivaldo Lima, em Manaus. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) decidiu transferir os jogos da primeira rodada no estádio Ismael Benigno (Colina), para o Vivaldão, devido a falta de condições do gramado.
Com a mudança para o estádio Vivaldo Lima, a partida entre Fast Clube e Sul América foi antecipada para às 15h. Já a estreia do América, atual campeão estadual, diante do ASA passou para às 17h e fecha a rodada dupla no estádio.
Os outros três jogos da primeira rodada seguem sem alterações. O CDC Manicoré recebe o São Raimundo, no estádio Bacurauzão. Neste domingo (21), Manaus Compensão e Nacional se enfrentam no estádio Roberto Simonsen, às 15h, e Penarol e Princesa dos Solimões duelam em Itacoatiara, a partir das 16h.
O diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães, disse que a diretoria do São Raimundo se comprometeu em liberar o campo da Colina para o Campeonato Estadual até o início da segunda rodada, que acontece no dia 27.

Nenhum comentário: