Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Projeto Caminhada Orientada
 começa na Lagoa do Japiim

Manaus - As atividades do projeto “Caminhada Orientada” começam hoje na cidade. O primeiro ponto da ação vai ser no Parque Lagoa do Japiim, zona sul de Manaus. O passeio foi reaberto no começo do ano, após ação de melhorias no local.
O projeto pretender reunir cerca de 1,5 mil pessoas que queiram se exercitar de forma correta e saudável, e trazer de volta os freqüentadores do Parque, reaberto no dia 15 de janeiro.
Os participantes serão auxiliados sobre como caminhar corretamente, os trajes adequados para atividades e medição corporal. As dicas serão dadas pela professora Luciana Damasceno.
- Além disso, a intenção é promover o bem-estar e reunir muitos praticantes, a atividade pode fazer crescer o numero de visitantes no parque -, afirma o Chefe de Divisão de Distritos Esportivos da Semdej, Thiago Durante.
As atividades serão divididas em dois turnos, às 6h e 8h pela manhã, e 18h e 19h pela noite. Os participantes formarão grupos de 15 pessoas para as atividades. Na foto a Lagoa do Japiim.(Semcom)

Nenhum comentário: