Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

LISTA DO BOLSA UNIVERSIDADE ESTÁ NO PORTAL
Manaus - Já está disponível no Portal Amazônia a lista dos alunos contemplados pelo programa Bolsa Universidade, com bolsas de estudo integrais (100% do valor da mensalidade) e parciais (75% e 50%). O resultado que seria divulgado na Secretaria Municipal Projetos Especiais e Gestão Tecnológica (Semtec) às 17h de hoje (12), saiu apenas às 19h desta sexta-feira, com duas horas de atraso.
Foram mais de seis mil selecionados para cursos técnicos e de graduação em 11 instituições de ensino parceiras. Os classificados devem procurar, imediatamente, a sua instituição de ensino para matrícula, e começar a fazer uso do benefício.
São oferecidas 14,9 mil bolsas de estudo para cursos de graduação. As inscrições ocorreram até o dia 17 de janeiro, período em que se candidataram ao benefício mais de 60,5 mil pessoas.
De 25 de janeiro a 05 de fevereiro, o programa recebeu dos candidatos toda a documentação exigida em edital, etapa que confirmaria a inscrição. Apenas 23 mil candidatos cumpriram essa fase, dos quais aproximadamente 98% o fizeram de forma correta. (Portal Amazonia)



Nenhum comentário: