Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BRAGA TROCA O COMANDO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO AMAZONAS


Manaus - O governador Eduardo Braga (PMDB), fará mais uma substancial alteração no primeiro escalão do Governo. Sá Cavalcante está deixando o cargo de secretário de Segurança Pública, abrindo vaga para o delegado da Polícia Federal Geraldo Scarpellini, que deverá assumir o cargo na próxima semana.

Fontes políticas garantiram que a saída de Sá Cavalcante do Governo era cogitada desde o ano passado, finalmente definido ontem após uma reunião a portas fechadas com o governador Eduardo Braga, embora a escolha de Scarpellini estivesse certa desde o dia 22.

O futuro titular da Segurança Pública no Amazonas, que exercia a diretoria de Ensino da Academia Nacional de Polícia Federal, em Brasília, é tido pelos seus colegas como um policial competente, dedicado e obstinado no que faz.

A escolha do novo titular da Segurança Pública no Amazonas foi bem recebida por investigadores e delegada da Polícia Civil do Estado.

Sá Cavalcante garante que sai com a sensação do dever cumprido e garante que o seu sucesso “vai pegar a casa praticamente arrumada”.

Nenhum comentário: