Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POR TELEFONE DILMA
PEDE APOIO A AZIZ


Portalamaazonia
Manaus – A candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), pediu apoio ao governador eleito do Amazonas Omar Aziz (PMN) para integrar as alianças na disputa do segundo turno das eleições presidenciais. Dilma ligou para Omar logo após a confirmação da vitória dele, com 63% dos votos.
Omar comemorou a vitória no comitê de campanha, na zona Centro-Sul de Manaus. A candidata a Presidência da República pediu rapidez para traçar as estratégias de campanha no Amazonas contra o candidato tucano José Serra (PSDB). Omar confirmou o apoio à ministra e deve se encontrar com ela nesta segunda-feira (4), às 15h, em Brasília.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a confirmação do segundo turno à Presidência nas eleições deste ano foram confirmadas com 98,42% das urnas apuradas. No balanço parcial, Dilma ainda lidera a disputa com 46,70% dos votos e José Serra aparece com 32,70%. A candidata Marina Silva (PV) é a terceira colocada com 19,45% das intenções de voto.
Dilma vence no Amazonas com 63,82% dos votos
Segundo o TSE, Dilma venceu em 19 estados, contra oito liderados por José Serra. A petista venceu no Amazonas com 63,82% dos votos. A última pesquisa realizada pelo Ibope apontava Dilma como a preferida dos eleitores nas principais capitais do país, com 51% das intenções de voto. Serra aparecia em segundo com 31% e Marina Silva com 17% das intenções de voto.




Nenhum comentário: