Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CARLA REIS: DE CORREGEDORA
A DESEMBARGADORA

foto;d24am
Manaus - O Amazonas tem uma nova desembargadora. Com 13 votos a favor, a juíza corregedora auxiliar Carla Reis foi eleita a mais nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nesta manhã. O segundo magistrado mais votado para a vaga foi o juiz Jorge Manuel Lins, auxiliar da vice-presidência que registrou oito votos e a juíza Nélia Caminha da 6ª Vara Cível, que computou oito votos.
“Quero agradecer a confiança que os meus colegas depositaram no meu trabalho, e anunciar que vou concentrar meu esforço para oferecer celeridade e eficiência como desembargadora”, disse Carla Reis.
O presidente do TJAM, desembargador João Simões, avaliou que o Tribunal ganha muito com a eleição da nova desembargadora, e atribuiu a vitória sobre os outros 12 juizes que concorreram ao profissionalismo da magistrada. “Este e o resultado de uma vida dedicada, um mérito construído tijolo por tijolo”, disse.
Carla Reis disputou a vaga de desembargadora por merecimento. A eleição obedeceu os novos critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça, e foi totalmente informatizada.

Nenhum comentário: