Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

BELÃO REELEITO PUXOU
A FILA PARA A ALEAM
,

Blog com P. Amazonia

Manaus - Político veterano e muito experiente, com uma grande base eleitoral em vários municípios, o deputado Belarmino Lins, nas eleiçõespassadas, ouxou a fila de eleitospara a Assembléia Legislativa do Amazonas.
O candidato Belarmino Lins (PMDB), atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), é o deputado estadual mais votado no Amazonas com 3,58% dos votos após 99,97% das urnas serem apuradas. Marcos Rotta (PMDB) é o segundo mais votado, com 3,24%.
Belarmino Lins foi eleito candidato estadual pela primeira vez em 1991. De 2005 a 2006, o deputado foi presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM). Belarmino foi ainda membro da Comissão de Administração, Serviços Públicos, Transportes e Obras, Comissão de Assuntos Indígenas e Comissão de Desenvolvimento do Interior, Agropecuária, Pesca e Abastecimento.
Belarmino é seguido pelo deputado Marcos Rotta (PMDB) no Amazonas. O deputado é natural de Cianorte no estado do Paraná. É formado em Marketing e Varejo pela Universidade Niltons Lins e exerce o terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Foi eleito, em 1998, deputado estadual. Há um ano e meio está a frente da Comissão de Defesa do Consumidor.
Além de Belarmino e Mascos Rotta, outros 22 candidatos são eleitos deputados estaduais. A apuração dos votos foi suspensa em Manaus faltando 68 urnas em 32 municípios com quem o TRE não conseguiu contato. O resultado deve ser conhecido nesta segunda-feira (4) quando a apuração será retomada.

Nenhum comentário: