Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

WALLACE TRANSFERIDO PARA QUARTEL DA PME


Manaus - O ex deputado Wallace Souza, preso na manhã de hoje (9) e encaminhado a Unidade Prisional do Puraquequara permaneceu no presídio pouco mais de 8 horas. A justiça decidiu acatar o pedido da defesa e transferiu o deputado para o Batalhão Especial da Polícia Militar.
O juiz Luiz Carlos Valois, da Vara de Execuçoes Penais, expediu alvará determinando, durante a tarde que o ex-deputado fosse transferido para o Batalhão. No mesmo local estão o capitão Alan, seu ex-assessor e o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro.
Wallace Souza ficará junto com o filho Raphael Souza que se encontra preso neste batalhão, na zona Norte de Manaus.
O juiz levou em conta informacções prestadas pelo secretário do Interior e Justiça, Lélio Lauria, de que havia risco de rebelião no Puraquequara.
- Está uma situação dificil. Já tá se tornando comum essa questão de transferêcia para local que não era pra ser, para batalhão de Polícia. Porque local de cumprimento de pena deve ser a cadeia publica. Mas o batalhão de policiamento especial tem sempre se colocado a nossa disposição nesses casos excepcionais, quando há risco de morte, declarou o juiz Luís Carlos Valois.

Nenhum comentário: