Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

INCÊNDIO: LOJISTAS COBRAM RESPOSTA DA SUFRAMA

Manaus - Os lojistas que foram prejudicados com o incêndio no shopping Cecomiz na última sexta-feira (09), fizeram uma manifestação em Manaus. Eles pediram apoio às autoridades para tentar resolver a situação após o incidente. A estimativa de prejuízos somam R$ 30 milhões.
Cerca de 52 lojas foram destruídas no incêndio, deixando mais de três mil pessoas desempregadas. Os lojistas que possuem estabelecimentos no bloco não atingido pelas chamas também cobraram um posicionamento da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) durante o protesto.
A Associação dos Lojistas do Cecomiz (Alomiz) prevê que a reabertura de algumas lojas do Cecomiz, do pavilhão que não foi afetado pelo incêndio aconteça na quinta-feira (15).
A assessoria da Suframa informou que ainda não há nenhum posicionamento a respeito da situação dos lojistas do shopping. Segundo a assessoria, a superintendente da autarquia, Flávia Grosso não se pronunciou oficialmente sobre a liberação do terreno ou a respeito das providências a serem tomadas após o incêndio.
O laudo definitivo das Polícias Civil e Federal sobre as causas do incêndio deverá sair dentro de 30 dias.)P.Amazonia).

Nenhum comentário: