Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SÓ A CAIXA PERMANECE EM GREVE


Manaus - As agências da Caixa Econômica Federal na capital continuam com as atividades paralisadas desde o dia 24 de setembro. Os funcionários do Banco da Amazônia aceitaram a proposta dos executivos em reunião realizada hoje (19). Eles aceitaram a proposta de direito na participação nos lucros e resultados da instituição e um abono no valor de R$ 500.
Os bancários da Caixa Econômica não conseguiram um acordo e os executivos ajuizaram o dissídio no Tribunal Superior do Trabalho (TST) para desqualificar o movimento grevista, mas a liminar foi negada. A greve deve continuar e somente na quarta-feira (21), em Brasília deverá ocorrer uma audiência conciliatória para resolver o problema.
Os funcionários da Caixa em Manaus realizam audiência no final da tarde de hoje (19) . O sindicato da categoria informou que 70% dos serviços estão disponíveis nas casas lotéricas, em terminais do Banco do Brasil e em terminais da própria caixa, e ainda pela internet. As pessoas que recebem benefícios devem comparecer as loterias com o cartão cidadão e solicitar a operação.(P.Amazonia)

Nenhum comentário: