Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ALTERADO TRÂNSITO NA BOLA DO COROADO


Manaus - Um afunilamento de faixa no sentido Rotatória Coroado-Campus Universitário da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), zona Sul de Manaus, está sendo realizado hoje (12), desde às 7h. Essa alteração acontece devido ao posicionamento de guindaste próximo à pista para o lançamento de pré-moldados que vão compor a trincheira da passagem de nível das avenidas Rodrigo Otávio e Ephigênio Salles.
O procedimento será executado somente durante o dia e o prazo para conclusão desta etapa da obra está previsto para o próximo domingo (18). Agentes de trânsito, fiscais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e funcionários da Camargo Corrêa vão estar envolvidos na operação.
O Instituto Municipal de Transportes e Trânsito (IMTT) vai definir amanhã (13) o destino do ponto de ônibus em frente ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), conforme disse ontem (11) a assessoria de imprensa do órgão. A construção do viaduto do Coroado levou ao Instituto ceder uma área de aproximadamente quatro hectares.(Semcom).

Nenhum comentário: