Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VASCÃO GOLEIA E SE MANTEM NA PONTA


Rio - Depois de um primeiro tempo ruim, em que foi vaiado pela torcida que foi a São Januário, o Vasco se encontrou em campo na segunda etapa e construiu a goleada por 4 a 1 sobre o Vila Nova, na noite desta terça-feira (assista aos principais lances no vídeo ao lado). A vitória garante ao time da Colina a manutenção da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 60 pontos, um à frente do Guarani, que derrotou o Duque de Caxias por 2 a 1, em Campinas. A equipe goiana segue com 36 pontos.
No último jogo do Vasco em São Januário, na derrota para o Figueirense, os torcedores vaiaram muito a equipe. Mas, desta vez, Nilton, Amaral, Titi e Élton balançaram a rede e transformaram os apupos em aplausos. Nena descontou para o Vila.
Na próxima terça-feira, dia 20, às 21h, o Vasco enfrenta o ABC em Natal. No mesmo dia, o Vila Nova encara o Figueirense em Goiânia.

Golaço

Embalado pelo grito da torcida, o Vasco tomou a iniciativa da partida desde o apito do árbitro. O ímpeto cruzmaltino foi recompensado com um gol logo aos sete minutos. Paulo Sérgio cobrou escanteio da direita, e Nilton acertou um belo voleio. Um golaço: 1 a 0. O lance fora iniciado em um passe errado do ex-vascaíno Alex Dias no meio de campo. No minuto seguinte, o Vila assustou com o atacante Nena. Após cruzamento da direita, o jogador do time goiano subiu mais do que a zaga e desviou de cabeça. Fernando Prass defendeu com segurança.
Para Paulo Sérgio, pressão da torcida é normal: 'O Vasco é time de massa'
Mesmo vencendo, jogadores vascaínos lamentam vaias da torcida

Homenagem ao Rio-2016

Com um esquema muito defensivo, o Vila Nova tinha dificuldades para armar jogadas no campo de ataque. O Vasco tinha mais posse bola, mas não encontrava facilidade de penetrar na defesa adversária. Em uma cochilada da zaga cruzmaltina aos 26 minutos, no entanto, os goianos chegaram ao gol de empate. Após cobrança de lateral na direita, Otacílio se livrou de Nilton com facilidade e cruzou rasteiro para Nena, que, atrás do zagueiro Titi, chutou da entrada da pequena área e venceu Fernando Prass.
Aos 33 minutos, Nilton quase marcou seu segundo gol na partida. O volante recebeu bom lançamento de Fumagalli na direita, levou a marcação para o meio e chutou de perna esquerda. O goleiro Juninho se esticou e defendeu. O time vascaíno saiu de campo no intervalo entre vaias e gritos de incentivo da torcida.(G-1)

Nenhum comentário: