Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Braga quer manter vôos Manaus-Caracas

Manaus - Em reunião com os ministros venezuelanos do Poder Popular para Ciência, Tecnologia e Indústrias Intermediárias, Jesse Chacon, e do Poder Popular para Indústrias Básicas e Mineração, Rodolfo Sanz, o governador do Amazonas, Eduardo Braga, pediu que eles intercedessem junto ao presidente da Venezuela, Hugo Chaves, para que o vôo entre Manaus e Caracas não seja cancelado.
No entendimento de Braga, este vôo direto marca o início da parceria econômica firmada com a Venezuela, que tende a ser ampliada. “Queremos avançar, mas antes de tudo não podemos andar para trás e perder esta ligação direta com a capital do País”, frisou o governador.
Durante o encontro, que teve a participação da superintendente da Suframa, Flávia Grosso, Braga determinou que fosse criada uma comissão formada pelos secretários estaduais de Planejamento, Denis Minev, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Nádia Ferreira, e a reitora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Marilene Corrêa, para realizar um estudo de viabilidade econômica, social e ambiental de possibilidade de parcerias com a Venezuela.
“As propostas virão a partir deste estudo e serão apresentadas aos presidentes dos países”, disse Braga.(Agecom)

Nenhum comentário: