Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ASSALTOS CONTANTES NO D. PEDRO


Manaus - O cojunto residencial D. Pedro, de classe média alta, situado num dos pontos mais nobres de Manaus, próximo ao estádio Vivaldo Lima, vem sendo frequentemente visitado por assaltantes, de dia e de noite, fato que vem deixando os seus moradores em prolvorosa.
Apesar de estar numa área, onde também estão a Delegacia Geral de Polícia, Polícia Federal, Cavalaaria, Rocam e ficar ainda paróximo de uma Delegacia de Polícia no Alvorada, nas imediações do Pro-Menor D.Bodsco, o fato não intimida os assaltantes que continuam agindo livre e impunenente pelas ruas do residencial.
Os bandidos, utilizando-se, principalmente de motocicletas, abordam a qualquer hora os pedestres e vão levando tudo o que tem.Mas não são apenas os pedestres as vitimas dos assaltantes.

Eles também estão atacando bares, restaurantes e lanchonetes, como ocorreu recentemente com o restaurante Pedágio, um dos pontos mais tradicionais e conhecidos do conjunto, que foi assaltado as 20 horas da última quinta feira, com os ladrões levando a renda e ainda alguns pertences defregues que começavam a chegar.
A polícia apesar de avisada pelo proprietário, até o momento parece que ainda não identificou nenhum dos tres asaltantes, que agiram de arma em punho, empunhando engatilhada para o proprietário umapistola 765.
Está na hora da Polícia agir com mais rigor, talbvez com um policiamento mais ostncivo no conjunto,a fim de que os seus moradores possam voltar a viver com tranquilidade.

Está feito o registro. Com a palavra a Secretaria de Segurança Pública, que precisa entre outras coisas, colocar uma dessas muitas câmeras que estão instaladas na cidade, para também monitorar as ações dos bandidos naquela área nobre da capital.

Nenhum comentário: