Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Polícia sem pistas sobre ex-deputado


Manaus - O delegado geral da Polícia Civil, Divanilson Cavalcanti, disse hoje (6) que o trabalho de buscas ao deputado cassado Wallace Souza continua durante o dia, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do ex-parlamentar. Wallace é considerado foragido da Justiça.
- Neste momento estamos com um trabalho intenso nas ruas de Manaus bloqueando, inclusive, as opções de saídas da cidade. Visitamos diversos endereços em que Wallace poderia estar, mas ainda não conseguimos localizá-lo-, disse em entrevista ao Amazônia TV.
O delegado disse ainda que a Polícia Federal também checa os voos que partem de Manaus no aeroporto internacional Eduardo Gomes. Policiais Civis e Militares participam da ação.

Cassação

Na última quinta-feira (1º), Wallace Souza foi cassado por quebra de decoro parlamentar com 16 votos a favor, quatro contra e três abstenções dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Com a decisão, ele perdeu o foro privilegiado e passa a ser um cidadão comum. Ele também ficará inelegível pelos próximos oito anos. Wallace Souza foi o deputado estadual mais votado do Estado. (AL)

Nenhum comentário: