Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BLECAUTE DEIXA IRANDUBA
SEM ENERGIA ELÉTRICA

Iranduba,AM - Há mais de quarenta e oito horas, que a cidade de Iranduba, a menos de 30 Km da capital e dentro da chamada Região Metropoligtana está sofrendo com um blecaute geral no fornecimento de energia elétrica, gerando transtornos de toda a ordem na cidade que tem como prefeito Nonato Lopes.
Segundo informou um servidor público que não quiz se identificar, o problema deverá ser  ger sido causado  e causado pela queda da viga de concreto nas obras de construção da pongte, vitimando  inclusive operários, um como morte.
Técnicos da Manaus Energia estão trabalhando na tentaqtiva de solucionar o quanto antes o problema, mas até omomento da postgagem desta matéria, não se poderia afirmar com segurança quando o sistgema de abastecimento de energia elétrica na cidade de Iranduba sera normalizado, mas isso, deverá ocorrer nas próximas horas, segundo admitem os técnicos e engvenheiros que trabalham para solucionar o problema no cabo de interligação do sistema de Manaus àquele Município.
A linha tem conexão com a que serve à Ponta Negra, onde houve interrupção na madrugada por mais de duas horas. “Fizemos testes, após a queda no fornecimento, tentando religar toda a rede, mas não tivemos sucesso. Isolamos Iranduba e então conseguimos a religação na Ponta Negra”, disse o servidor.
A Amazonas Energia está investigando o cabo sob o rio Negro e a linha de transmissão aérea em Iranduba. Ano passado, o serviço foi interrompido quando o cabo subfluvial ficou à mostra, devido à vazante, e foi cortado. “Torcemos para que o problema não seja isso ou aí vai demorar mais para resolver”, disse.





Nenhum comentário: