Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Shopping Ponta Negra é lançado em Manaus

Portalamazonia
Manaus - O Shopping Ponta Negra, novo empreendimento comercial do Amazonas, foi lançado  em Manaus, em café da manhã para convidados e imprensa.
Durante o evento, os executivos da JHSR e incorporadora FPAR, sócios no projeto, apresentaram o conceito da obra. Localizado no bairro de mesmo nome, o shopping será construído em um local de forte apelo turístico, numa das regiões de maior crescimento imobiliário da cidade. De acordo com a assessoria, o empreendimento, previsto para ser inaugurado no 2º semestre de 2012, trará ao mercado de Manaus um conceito inovador.
Com projeto desenvolvido pelo escritório André Sá e Francisco Mota Arquitetos,o shopping contará com um mix de lojas, contemplando moda, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços. Reunirá 12 salas de cinema , sendo uma em 3D e outras quatro vips da Rede Cinépolis, ao lado de praça de alimentação e restaurantes.
Fachada do Shooping Ponta Negra
O projeto do novo shopping de Manaus, prevê uma construção distribuída em 170 lojas. Os espaços comerciais estarão em três pisos, com área de 32 mil metros quadrados, com projeto de expansão de mais 46 mil metros.
O empreendimento também contará com 7 torres residenciais e um flat.
Entre as marcas de destaque do shopping estão a Etna, a Livraria Cultura, Bemol e a rede Cinépolis Vip, e outras importantes, como Riachuelo, Renner, C&A, Luigi Bertolli, Paquetá Esportes, Santa Lolla, Hitech, Vivara e Richards.
Segundo o Diretor de Expansão das lojas Etna, Heitor Soubihe, o entorno e a área de influência do empreendimento apresentam grande potencial de consumo. “É inegável o extraordinário potencial de mercado que o Shopping Ponta Negra terá para ser explorado", enfatiza.
Para o presidente da Livraria Cultura, Pedro Herz, o centro de compras nasce com um formato novo, completo e de grande qualidade para a cidade. “Somos muito exigentes quando escolhemos onde vamos abrir uma Livraria Cultura, pois procuramos locais únicos e projetos com elementos de diferenciação, que não sejam a repetição de um padrão comercial. Vamos fazer uma Livraria muito especial e um teatro que vai apresentar eventos constantemente, peças e tudo que for interessante para Manaus”, ressalta.
A inauguração do centro de compras está prevista para o 2° semestre de 2012 e comercialização será realizada pela JHSF e a Metro, especializada no desenvolvimento, planejamento e comercialização de shoppings e com atuação em importantes empreendimentos do País.
Durante as obras serão criados 2 mil empregos diretos e indiretos, sendo 2.500 após a inauguração.















,

Nenhum comentário: