Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Polícia Federal apreende mais de
200 quilos de cocaína em Manaus


Blog - Portal Amazônia
Manaus - Mais de 211quilos de cocaína pura e duas pistolas foram apreendidas na manhã de hoje (27), em uma operação deflagrada pela Polícia Federal em Manaus. Os suspeitos teriam recebido a droga na orla fluvial da Feira da Panair. De acordo com a Polícia, a cocaína teria vindo da Colômbia e seria distribuída na capital. A droga foi encontrada no interior de uma casa, na Rua Belgrado, Conjunto Belvedere, bairro Campos Elíseos, zona Centro-Oeste, onde também havia armas.
Os acusados fugiram do flagrante após abordagem policial. Houve troca de tiros. Durante o tiroteio, os traficantes fugiram em uma caminhonete Frontier vermelha placa JXM-5819.
O Agrupamento de Rádio de Patrulhamento Aéreo, da Polícia Militar foi acionado para ajudar nas buscas e um helicóptero passou a sobrevoar a cidade. O veículo, com as características descritas, foi encontrado na garagem de uma casa, coberto de palhas de coqueiro para dificultar a identificação. Os acusados de trafico de drogas ainda não foram presos.
Em 2010, a Polícia Federal já apreendeu mais de 2 mil e 300 quilos de cocaína no Amazonas. Uma tonelada em Manaus e o restante no município de Tabatinga, na tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru.









Nenhum comentário: