Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Ela assina, ele governa
Roriz renuncia mais uma vez e sua
mulher assume candidaturfa do DF

Fred Raposo, iG Brasília
Brasilia - Na entrevista coletiva de imprensa que convocou para apresentar sua mulher, Weslian, como a nova candidata ao governo de Brasília no seu lugar, o ex-governador Joaquim Roriz falou por 50 minutos e onze segundos. Weslian falou por apenas um minuto e 49 segundos. Mas o suficiente para revelar como deverá agir na campanha.
Logo na primeira pergunta, quando um jornalista quis saber o que fará para conquistar os votos que eram de Joaquim Roriz, Weslian respondeu:
“Meu marido sabe responder muito bem por mim essa “.
Com a sombra do marido Joaquim Roriz ao fundo, a nova candidata ao governo do DF, Weslian Roriz, dá entrevista coletiva em sua residência, em Brasília
Depois, somente umas poucas frases:
“Boa tarde a todos, aos jornalistas que estão aqui presentes. Quero só dizer para vocês como se fosse uma declaração de amor....”
“Como eu vi meu marido sofrendo essa madrugada toda, eu não poderia, com 50 anos de casada, deixar meu marido passar pela humilhação que ele passou. “
“Quero continuar a fazer o mesmo trabalho que o meu marido fez em Brasília, para todos os brasilienses, de ponta a ponta.”
“ Tenho coragem e tenho fé que Nossa Senhora junto ao menino Jesus, que me acompanha todos os dias, que ele vai me ajudar a administrar essa cidade com todo amor e carinho dessa mulher que toda a vida trabalhou pelos humildes de Brasília.”
“O cão guia quem trouxe para Brasília fui eu quem trouxe do Canadá (Weslian implantou um programa de treinamento de labradores no último governo Roriz). E que todos os que são deficientes têm um cão guia hoje graças a mim, porque eu trouxe com todo carinho esse cachorro para servir aqueles menos favorecidos. (Roriz interrompe: “sem visão”.) Isso, sem visão.”
“Vou continuar, vou enfrentar, junto ao meu marido. O meu marido vai me ajudar, vai, ele vai sim, porque ele tem coragem. Então ele vai ser uma pessoa que vai dar muito conselho a mim para que a gente administre essa cidade do melhor jeito que for.”
“Muito obrigada.”E mais não disse.



Nenhum comentário: