Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coisas de política
Novo jingle de Vanessa diz que ela é cristã


Manaus - Não duvide. Em política tudo épossível, até a matemática só tgem duas operações,somar e multiplicar e para muitos, os meios até justificam os fins e tudo para conquistgar votos.
Sabemos que os comunistas não são muito chegados as cosias de Deus e a religião, mas em tgempo de política e concorrendo num país cat´lico como o Brasil, Deus não poderia ficar fora dessa história e até os comunistgas falam em seu nome e pedem votos em seu nome, como verdadeiros devotos e cristão.
A deputado federal Vanessa Grazziottin , comunista de carteirinha e candidata ao Senado pela PCdoB, de um momento para outro parece que descobrio a religião e Deus, pelo menos ´[e o que vem deixando transparecer nos seus programas eleitorais.
Ela parece tão concentrada em conquistar uma das duas vagas senatórias do Amazonas, que mandou processar um novo jingle, já nas ruas, pregamdo louvores ao catolicismo.No novo jingle, Vanessa apresenta uma definição, pela primeira vez, aliás, de que é uma comunistra cristã.
Dizem os observadores políticos, que daqui para as eleições, a candidata comunista vai encerrar os seus programas fazendo o Sinal Cristão da Cruz: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.(Jornalismo Eclético e Blogdoholanda)





Nenhum comentário: