Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lula afirma que Alfredo
é o seu candidato 

Manaus - O presidente Lula resolveu participar de forma mais efetiva da eleição no Amazonas. Na última quarta-feira, ele participou de quatro minutos e meio do programa do candidato Alfredo Nascimento (PR). Os dois apareceram sentados e o clima era de intimidade.
Pela primeira vez, o presidente disse que Alfredo é o seu candidato ao Governo do Amazonas. Lula elogiou Alfredo e pediu para que a população do Estado vote nele e ajude a eleger, também, dois senadores da base para ‘ajudar’ Dilma a governar o Brasil. O programa foi reexibido nesta sexta, ao meio-dia. Trechos também devem ser apresentados no programa da noite de sexta-feira.
Com o apoio desse importante "cabo eleitoral", vamos aguardar as próximas pesquisas para ver se Alfredo N|ascimento melhora a sua marca e tente levar o pleito para o segundo turno.
O fato, é que o presidente Lula tem muito prestígio e um forte carisma no Am,azonas e a sua participação direta na campanhja de Alfredo Nascimento, anunciando que ele é o seu candidato ao Governo do Amazonas, poderá render alguns bons dividentos eleitorais ao candidato do PR ao Governo do Amazonas, senador da República e ex-ministro dos Transportes do Governo Lula. (Jornal Dez Minutos e blog)








Nenhum comentário: