Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010
HOJE PELA TV AMAZONAS O ÚLTIMO
DEBATE PARA O GOVERNO DO ESTADO
,
Blog-TV Amazonas
Manaus – A Rede Amazonica de Televisão o último  debate entre os candidatos ao Governo do Estado, promovido pela hoje que terá como mediador o jornalista Carlos Tramontina, da TV-Globo, São Paulo.
 O debate começa às 21h30, logo após a novela Passione, e contará com a presença dos candidatos Omar Aziz (PMN), Alfredo Nascimento (PR) e Hissa Abrahão (PPS).
Na pesquisa divulgada no dia 13 de setembro, encomendada ao Ibope pela Rede Amazônica, Omar Aziz liderava a disputa com 53% das intenções de voto. Alfredo Nascimento era o segundo colocado, com 32% das menções. Hissa Abrahão aparece com 2%.
Hissa Abrahão acredita que o debate será uma oportunidade de apresentar as propostas para um grande número de pessoas. “A expectativa é positiva. Continuamos seguindo a mesma linha de propostas e será uma oportunidade de massificar nossas ideias”, afirmou.
Para o candidato Alfredo Nascimento a expectativa também é boa. “A Rede Amazônica se caracteriza por abrir espaços democráticos. É uma oportunidade de mostrar projetos e objetivos”, explicou o candidato.
Omar Aziz acredita que o grande alcance da emissora pode ser decisivo. “Acredito que este debate pode sim, ser decisivo, sobretudo para os eleitores que ainda estão indecisos, à medida que coloca frente a frente, ao vivo, candidatos e suas propostas”, explicou.
Regras
O jornalista da Rede Globo e apresentador do jornal SPTV Segunda Edição, Carlos Tramontina, será o mediador do debate no Amazonas. Quatro blocos, com duração de aproximadamente uma hora no total serão disponibilizados pela emissora para que os candidatos falem sobre suas propostas ao governo do Estado.
De acordo com a gerente de jornalismo da TV Amazonas, Ercilene Oliveira, o debate contará com dois blocos com perguntas a respeito de temas determinados. Os temas abordarão áreas como educação, saúde, transporte e outros. No último bloco, os candidatos terão um minuto para considerações finais.
Ontem foram realizados os sorteios para definir a ordem dos lugares dos candidatos e das considerações finais.







Nenhum comentário: