Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeitura de Manaus anuncia 
concurso para professores

Manaus - A Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) vai lançar novo edital de concurso público com mais 1.478 vagas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24) pelo titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), José Antônio Assunção. O edital deve ser divulgado até 20 de junho.
O secretário informou que as vagas iniciais serão distribuídas nas Secretarias Municipais de Educação (Semed), sendo 1.400 para professores e 78 para profissionais de educação física.
Estão previstos ainda editais para as Secretaria Municipal Saúde, de Finanças e de Esporte e Lazer, totalizando aproximadamente 1800 novas vagas.
De acordo com Assunção, a PMM irá realizar até o fim do ano de cinco a seis concursos públicos para substituição de temporários.
Na Prefeitura, dos 6,5 mil servidores não-concursados, 4 mil tem mais de cinco anos no serviço público e estão amparados por liminar contra a demissão.
Concurso
Ontem, a Prefeitura de Manaus divulgou o gabarito preliminar das provas do concurso realizado no último domingo (23), para o preenchimento de 862 vagas, para os níveis médio e superior. Veja o gabarito
A partir de hoje, está aberto o prazo para apresentação de recursos contra o concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), realizado no último domingo (23). Os candidatos que se consideraram prejudicados por algum motivo têm até a quinta-feira (27) para apresentar recurso. O concurso ofereceu 862 vagas, para os níveis médio e superior.











Nenhum comentário: