Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Aziz anuncia campanha com
projetos e sem promessas

Manaus - “O governo tem projetos, nós não vamos fazer promessas e eu vou dar continuidade aquilo que nós estamos fazendo.”, foi o que declarou hoje o governador do Amazonas Omar Aziz
durante a reunião de pré-lançamento de sua candidatura na sede do governo, na zona centro-oeste de Manaus.
O evento contou com a presença de vereadores, deputados estaduais e federais, entre eles, Lupércio Ramos e Àtila Lins do (PMDB), Vanessa Grazziotin (PC do B) e Silas Câmara do (PTB), além do Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) Luiz Alberto Carijó e o Presidente da Assembléia Legislativa (ALE) Belarmino Lins que vieram confirmar seus apoios a continuidade do atual governo.
“Eu fico muito feliz com a compreensão, crédito e principalmente feliz porque quando você tem o apoio de companheiros que trabalham pelo estado do Amazonas é muito importante”,disse Omar.
A indefinição sobre o apoio do presidente Lula foi tratada por Omar de forma tranqüila e otimista. Ele procurou deixar claro que o apoio é importante, mas o momento é de trabalhar dentro do estado “Eu não tenho como esconder se ele vai subir ou não no palanque, mas eu estou confirmando a minha candidatura e estou tentando arregimentar o maior número de políticos possíveis dentro do estado do Amazonas”, ressaltou.
Com relação às ações realizadas pelo governo Omar disse que a palavra de ordem é “continuidade”. Existem muitos programas sociais que ainda são desconhecidos da população que, em muitos casos, entende como demonstrações de trabalho do governo as obras pela cidade.
“Nós temos programas sociais importantes que geram emprego, desenvolvimento e educação como é o caso da UEA na capital e no interior. Portanto, a população é que tem de decidir se dá ou não para continuar com tudo que ai está”.







Nenhum comentário: