Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

NASCIMENTO SELA ACORDO POLÍTICO

Manaus - O senador Alfredo Nascimento (PR), ex-ministro dos Trnsportes do Govrno e que conta com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alheio a avalanche de apoio que vem recebendo a candidatura a reeleição do governbador Omar Aziz (PMN), que congta com o apoio do ex-governador Eduardo Braga (PMDB), embora de forma mais modesta que o seu adversário, começa a alinhaver costurqs pol[iticas com vistas as eleições de outubro.
Nascimentio, pré-candidato ao governo do Estado, se reuniu com a futura candidato do PT ao Senado, Marilene Corrêa, (PT) ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas e com o deputado federal Francisco Praciano, também do Partido dos Trabalhadores, fato que demonstra claramente uma 'divi'são de forças dentro do Partido, considerando que os petistas, inclusive com mandatos, continuam divididos entre Nascimento e Aziz.
 A reunião pol[itica, foi para reiterar o apoio do partido à sua candidatura e o compromisso do presidente Lula de emprestar todo o seu prestígio na luta que será travada a partir das convenções em junho. Alfredo, Marilene e Praciano reafirmarm o compromisso durante uma entrevista coletiva.








Nenhum comentário: